Vitor Gabriel pede recapeamentos de ruas do Paulista e Alvorada: “quase impossível trafegar”

VitorGabriel 21.11.2022 02O vereador Vitor Gabriel, durante discurso na sessão da segunda-feira (21): parlamentar pediu melhorias para vias públicas da cidadeO vereador Vitor Gabriel (PSDB) fará pedidos de recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade. O anúncio foi feito na sessão ordinária desta segunda-feira (21). O parlamentar citou as ruas Sete e Dez, do Jardim Paulista, além das ruas Quatro, Vinte e Um e Quarenta e Nove, do Jardim Alvorada. “São trajetos de ônibus e está quase impossível de trafegar”, reclamou.

No discurso, Vitor também defendeu uma “medida emergencial” da prefeitura para sanar a falta de limpeza de fossas. Disse que abordou tal assunto, com a Sabesp, e que fará reunião na Comissão Especial SOMAR (Saneamento, Organização, Manutenção de Água e Resíduos), presidida por ele, para abordar o problema, que assola “praticamente todos os bairros”.

O parlamentar ainda comentou a visita feita à Escola Municipal Miguel Jalbut, no bairro Jardim Paulista, na companhia do vereador Paranhos (MDB). Citou nominalmente os alunos de uma classe visitada e comentou o acolhimento da professora Adriana Oliveira. Além disso, destacou os artistas que se apresentaram na Revirada Cultural, no final de semana.