Beto agradece prefeitura por instalação de tenda e banheiro em região de exames de habilitação

BetoCarvalho 29.11.2022 Discurso“Ali não tem um banheiro, não tem uma sombra”, explicou Beto Carvalho, sobre a importância da Indicação, atendida pela prefeituraO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) agradece a equipe da prefeitura pela recente instalação de tenda e banheiros químicos na Rua Luis de Almeida, esquina com a Rua César Colleto, no bairro Cidade Jardim. No local, ocorrem as provas práticas do exame de habilitação para dirigir do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).

Na sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (29), o parlamentar comentou que o pedido havia sido feito na Indicação 502/2022, do seu gabinete, lida no Expediente. E destacou que a estrutura seria imprescindível para aquela data e para os dias 8 e 20 de dezembro, quando irão circular, em média, quase 400 alunos de autoescolas da cidade.

Em seu pronunciamento, Beto ainda disse que a instalação da tenda e dos banheiros químicos, naquela localidade, atende aos pedidos e anseios da população, que reivindicava tal melhoria. “Ali não tem um banheiro, não tem uma sombra”, explicou, no Plenário da Casa, destacando a importância da medida, nessas datas específicas.

VISITA

O parlamentar ainda comentou a visita feita a Capivari, acompanhado de Bruno Leite (UNIÃO).  “O hospital, lá, tem tomógrafo, [...] faz cirurgia vascular, faz pequenas cirurgias eletivas, faz cirurgias normais, eletivas, faz um monte de coisas”, disse. Ele lembrou que o município vizinho é menor que Monte Mor, e tem quase R$ 100 milhões a menos de arrecadação. E pediu uma reflexão sobre o assunto, visando garantir melhorias na saúde.