“Plano Diretor tem que ser bem estudado por nós”, diz Altran, citando exemplo de Cajamar

Altran 29.11.2022 DiscursoO vereador Altran, na sessão plenária da CâmaraO vereador Altran (MDB) pretende estudar detalhadamente o projeto do Plano Diretor do município, que deverá ser enviado à Câmara pelo Poder Executivo. Na sessão ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira (29), o parlamentar comentou o assunto. “Eu acho que o Plano Diretor tem que ser bem estudado por nós, vereadores, pelo Executivo, eu acho que isso é muito bacana”, afirmou, em seu pronunciamento no Plenário do Poder Legislativo.

Na sessão plenária, Altran ainda comentou conversa que teve com secretário do município de Cajamar - cidade que obteve, como contrapartida pela instalação de um condomínio, a construção de uma creche e a reforma e ampliação de um cemitério. “Uma creche para mais de 300 alunos, tudo feito dentro das medidas e nos padrões que a construtora faz. Então, eu achei muito bacana. Eu nunca vi isso na nossa cidade, e espero ver isso, um dia”, afirmou.

O parlamentar também citou reclamações diversas: como pela má qualidade das operações tapa-buracos que estão sendo realizadas pela prefeitura; sobre bocas de lobo, que estão entupidas; e em relação à paralisação dos serviços de limpeza de fossas sépticas. “A população não aguenta mais esperar”, afirmou, também agradecendo à secretária de Saúde pela resolução de um problema na área (a falta de vacina infantil), cobrada pelo seu gabinete.