Vereadores suplentes tomam posse durante primeira sessão ordinária do ano

Vereadores suplentes tomam posse durante primeira sessão ordinária do anoVereadores suplentes tomam posse durante primeira sessão ordinária do ano07/02/2017 – Durante a primeira sessão ordinária do ano, realizada na noite de ontem (6), a Câmara de Mor empossou os vereadores suplentes Andrea Garcia (PDT) e Adilson Paranhos (PDT). A solenidade, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Waltinho Assis (PDT), foi realizada no plenário, que estava lotado. Os vereadores substituem Marcos da Farmácia (PSD) e Murilo Rinaldo (DEM) – parlamentares que se licenciaram dos cargos para assumir as secretarias municipais de Chefia de Gabinete e Defesa Civil, respectivamente.

Conforme Regimento Interno da Câmara, os vereadores empossados firmaram o juramento de “guardar a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e as Leis, desempenhar fiel e lealmente o mandato de vereador que o povo lhe conferiu, promovendo o bem geral do município”. Tanto Andrea Garcia quanto Adilson Paranhos estão no primeiro mandato de cargo eletivo.

Acompanhe abaixo as fotos:

Andrea Garcia, durante juramento de posse Andrea Garcia, durante juramento de posse Adilson Paranhos, durante juramento de posse Adilson Paranhos, durante juramento de posse Adilson Paranhos e Andrea Garcia tomaram posse junto ao presidente da Câmara, Waltinho AssisAdilson Paranhos e Andrea Garcia tomaram posse junto ao presidente da Câmara, Waltinho Assis