“O sofrimento lá é imenso”, diz Vitor Gabriel, sobre falta de asfalto no Jardim Colina

VitorGabriel 06.02.2023 2Vitor Gabriel também abordou a precariedade de outras vias públicas do município, e citou o caso de bairros como Paulista e Paviotti: “a cidade está dentro do buraco”O vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a abordar a falta de asfalto no Jardim Colina, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (6). Na oportunidade, o parlamentar citou a presença de um morador do bairro, no Plenário. E destacou a dificuldade de se circular pelas ruas e até mesmo sair da localidade, especialmente nos períodos de chuvas.

“O sofrimento lá é imenso”, afirmou, no pronunciamento, destacando que os moradores ficam “literalmente ilhados”. Para ele, muitas pessoas desconhecem a realidade do bairro e as dificuldades enfrentadas pelos moradores, inclusive parlamentares.

Ele também abordou a precariedade de outras vias públicas do município, e citou o caso de bairros como Jardim Paulista e Jardim Paviotti. “A cidade está dentro do buraco”, reclamou.

O parlamentar ainda comentou o anúncio da futura pavimentação do Jardim Colorado, pela prefeitura. “Vai asfaltar o Colorado sem precisar de empréstimo”, disse.

Vitor ainda solicitou que a prefeitura faça roçagem no campo de futebol do Jardim Capuavinha, “única área de lazer” do bairro.