Vitor Gabriel exibe vídeo denunciando falta de asfalto no Colina: “situação lastimável”

VitorGrabriel discurso 13 02 2023“Eles [os moradores] ficam ilhados, literalmente ilhados”, ressaltou o vereador Vitor Gabriel, sobre a falta de manutenção em ruas do Jardim ColinaA falta de pavimentação asfáltica em ruas do bairro Jardim Colina voltou a ser abordada pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), sessão ordinária da segunda-feira (13). “Por mais que o pessoal fale que vai vir, vai vir a ‘melhora’, essa melhora a gente está esperando há um bom tempo”, disse.

Na ocasião, o parlamentar manifestou expectativa de que o asfalto das ruas do bairro saia do papel. E destacou que, com o período de chuvas, os moradores ficam “numa situação lastimável”. Ele também exibiu vídeo, gravado em rua do bairro no dia 11, denunciando o problema.

No pronunciamento, Vitor destacou o problema do atolamento de veículos, no bairro. Segundo ele, o vídeo exibido no Plenário demonstrava apenas “uma pequena parte da situação que o pessoal passa, lá, no Colina”. “Eles [os moradores] ficam ilhados, literalmente ilhados”, ressaltou.

SOLIDARIEDADE

Vitor também prestou solidariedade a todas as pessoas e crianças que sofreram traumas, em decorrência do ataque ocorrido na escola municipal Professor Antônio Sproesser, naquela data, quando um adolescente que portava uma suástica lançou bombas caseiras contra a unidade de ensino, conforme informações da imprensa. O parlamentar também destacou a importância de projetos sociais e do devido cuidado com crianças e adolescentes da cidade.