Pavão agradece às secretarias e aos 1.800 servidores que movem a máquina pública

Pavão Discurso 23 02 2023Pavão da Academia, na sessão plenária da semana passadaO vereador Pavão da Academia (MDB) agradece “a cada um dos 1.800 funcionários que fazem com que a engrenagem da máquina pública realmente [se] mova na nossa cidade”. Na sessão ordinária da Câmara, realizada na última quinta-feira (23), o parlamentar comentou o assunto.

No pronunciamento, Pavão também citou, nominalmente, integrantes das equipes das secretarias municipais de Obras, Meio Ambiente, Defesa Civil, Saúde e Educação - cujos titulares das pastas atendem, com frequência, às demandas do seu gabinete, exercendo um “excelente trabalho”.

O parlamentar ainda destacou a atuação das secretarias municipais de Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Social e Esportes. Comentou, ainda, as festividades do carnaval da cidade, que segundo ele retornaram “com força total”. “A população merece”, salientou.