Vitor Gabriel elogia Guarda e Frente de Trabalho, e critica falta de atuação de outras áreas

VitroGabriel Discurso 23 02 2023O vereador Vitor Gabriel, em discurso na semana passadaO vereador Vitor Gabriel (PSDB) elogiou a atuação das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Frente de Trabalho, durante discurso na sessão ordinária da Câmara, na última quinta-feira (23). Na oportunidade, o parlamentar lamentou que esse elogio não possa ser direcionado a outras áreas e secretarias do município, cujo funcionamento, em seu ponto de vista, é deficiente.

No pronunciamento, ele exibiu um vídeo de uma reivindicação feita em Indicação de julho do ano passado, pelo seu gabinete, sobre demanda de moradores da Rua Três do Alvorada, onde, segundo ele, a água desce e invade uma residência, com frequência. “Quando eu pedi não estava tempo chuvoso [...] e não foi atendido [o pedido]”, criticou.

“O que acontece: se você fala alguma coisa aqui, as suas demandas não são atendidas, infelizmente”, lamentou Vitor, destacando que os pedidos refletem as reivindicações dos moradores. “A gente não quer coisas mirabolantes, mas que façam [as melhorias]”, afirmou, citando, ainda, problemas de falta de manutenção em vielas. “Nossa cidade está esvaindo em buracos”, concluiu.