Indicações de Andrea Garcia pedem placas indicativas com nomes de ruas, em bairros

AndreaGarcia 27.02.2023 03Andrea Garcia também comentou o programa Qualifica Monte Mor, que promove cursos: “O Sebrae está fazendo a diferença nas famílias, na geração de renda”A partir das Indicações 111, 112 e 114/2023, a vereadora Andrea Garcia (PTB) solicita que a prefeitura promova a instalação de placas indicativas com nomes de ruas, nos bairros Central Park, Chácaras Recanto dos Palmares e Jardim Panorama.

Em discurso na  sessão ordinária da Câmara, realizada nesta segunda-feira (27), a parlamentar comentou a importância dos pedidos. Disse que famílias a procuraram, inclusive, apresentando as demandas, e que articula com o governo tal instalação.

Andrea destacou que após a aprovação dos Projetos de Lei, com denominação de ruas, é importante que sejam confeccionadas as respectivas placas, com a identificação das vias. As três proposituras citadas foram lidas durante o Expediente da sessão plenária.

QUALIFICAÇÃO

“O Sebrae está fazendo a diferença nas famílias, na geração de renda”. Com essas palavras, a vereadora também destacou o programa Qualifica Monte Mor, que promove cursos, cujas inscrições estão sendo feitas. Ela destacou a atuação do Sebrae na cidade, favorecendo a geração de renda a partir de capacitações; e disse que fará Moção, homenageando o órgão.