Alexandre: CineSolar festeja implantação de postes sociais no Jardim Moreira

AlexandrePinheiro Discurso 27 02 2023Na sessão, Alexandre Pinheiro destacou que a implantação dos postes, fruto da atuação da CPFL e da prefeitura, se deu a partir de reivindicação do seu gabineteO vereador Alexandre Pinheiro (PTB) destaca que o CineSolar, cinema itinerante movido a energia solar que estará na cidade na próxima sexta-feira (3), é uma “ação que vem para festejar a implantação de postes sociais lá na área verde do Jardim Moreira”. A declaração foi emitida pelo parlamentar, em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (27). 

No pronunciamento, Alexandre destacou que a implantação dos postes, fruto da atuação da CPFL e da prefeitura, se deu a partir de reivindicação do seu gabinete. “Foi um pedido nosso, que foi realizado”, comemorou, convidando os moradores para as sessões do cinema itinerante, que ocorrerão na Rua Luis de Oliveira, ao lado do posto de saúde do bairro.

Segundo a prefeitura, as sessões ocorrem às 19h (com exibição de curtas-metragens) e às 20h (com o filme “Raya e o Último Dragão”). As atividades, gratuitas, também contarão com oficina de educação ambiental e de linguagem audiovisual. Ainda conforme Alexandre, o CineSolar é uma parceria do Estado com as secretarias municipais de Educação e Turismo. 

ATENDIMENTOS

Na sessão plenária, Alexandre também agradeceu pelo atendimento a outros pedidos do seu gabinete. Citou a manutenção de avenida do Colina, feita pela prefeitura; e a sinalização horizontal em frente a Etec (Escola Técnica Estadual) e operação tapa-buracos em frente ao Terminal Geraldo Benini, feitas pela concessionária Rodovia do Tietê. Citou, também, troca de lâmpadas realizadas pela CPFL no bairro Jardim Colina I, a seu pedido. 

Foto Lado a Lado