Pavão destaca demandas por melhorias em estradas, no período chuvoso

PavãoDiscurso 06 03 2023Na sessão plenária, o vereador Pavão da Academia também citou “tratativas” realizadas com deputados que apoiam o município e enviam recursosO vereador Pavão da Academia (MDB) destaca a atuação do seu gabinete, com ofícios, apresentando demandas de melhorias em estradas, principalmente no período chuvoso. Na sessão ordinária da última segunda-feira (6), o parlamentar comentou o assunto.

Pavão citou chácaras como Orquídeas e Meu Cantinho, além do bairro Jardim Colina. E salientou, em discurso no Plenário, que atua junto à secretaria de Obras, reivindicando as manutenções. “Em breve, [os pedidos] serão atendidos, estamos acompanhando”, disse.

DEPUTADOS

Na sessão, o parlamentar também citou “tratativas” realizadas com deputados que apoiam o município e enviam recursos para a cidade. Mencionou reunião que teve com o deputado estadual Marcos Damasio (PL), na última terça-feira (28/02), sobre “novos investimentos para o município”. Citou, também, que esteve no gabinete do deputado federal Miguel Lombardi (PL), em Limeira, realizando tratativas para que nesse ano seja implantada uma arquibancada no Ginásio do Joaquinzão, garantindo mais conforto para os usuários do local.