Alexandre Pinheiro pede melhorias para o Jardim Daniela e aumento em bolsa estágio

AlexandrePinheiroDiscurso 06 03 2023Sobre a bolsa estágio, Alexandre Pinheiro ressaltou que é importante haver esse reajuste, tendo em vista que, atualmente, estudantes recebem apenas R$ 700Quatro Indicações, de autoria do vereador Alexandre Pinheiro (PTB), contemplando pedidos de melhorias para a cidade, foram lidas no expediente da sessão ordinária da última segunda-feira (6). Na ocasião, o parlamentar comentou a importância das proposituras.

As Indicações 123, 124 e 125/2023 pedem, respectivamente, que a prefeitura realize a poda de árvores na praça do Jardim Daniela, a contenção de uma cratera existente no local, além de promover a instalação de postes e refletores no campo de futebol do bairro.

Já a Indicação 117/2023 reivindica o “aumento da Bolsa Estágio a estudantes de graduação de nível superior” da prefeitura. No discurso, Alexandre ressaltou que é importante haver esse reajuste, tendo em vista que, atualmente, estudantes recebem bolsa de apenas R$ 700.

RESPEITO

Alexandre também disse que conversou com o presidente da Câmara, vereador Altran (MDB), sobre a importância de que se faça valer as prerrogativas da Presidência e que, nesse sentido, seja garantido o devido respeito entre os parlamentares, na Casa, conforme prevê o Regimento Interno. “O respeito é fundamental aqui dentro”, disse o parlamentar, citando situações de desrespeito ocorridas. “É importante que se cumpra o Regimento desta Casa”, completou. Após o discurso, Altran afirmou que fará uma reunião com todos os parlamentares e o Jurídico, sobre o assunto. “A gente vai cumprir o Regimento à risca”, disse.