Alexandre anuncia novas emendas e diz que gabinete já conquistou R$ 8,5 milhões

AlexandrePinheiro 13 03 2023 02Segundo Alexandre Pinheiro, recursos serão “muito bem investidos”O vereador Alexandre Pinheiro (PTB) comemora o envio de emenda de R$ 300 mil, remetida ao município pelo deputado federal Jefferson Campos (PL), a seu pedido. Na sessão ordinária desta segunda-feira (13), o parlamentar destacou que, ao todo, seu gabinete já conquistou R$ 8,5 milhões em verbas para a cidade - recursos esses que serão “muito bem investidos”.

Em seu discurso, Alexandre ainda mencionou o futuro envio de R$ 2 milhões em emendas, pelo deputado federal Adalberto Freitas (PL), e outros R$ 2 milhões, pelo ex-deputado federal Abou Anni (PL). Destacou, também, que os recursos se somam à emenda impositiva da vereadora Milziane Menezes (PSDB), para serviços de exames vasculares, na cidade.

VISITAS

O vereador disse que, na semana passada, visitou os bairros Jardim São Rafael, São Clemente, São Domingos, Jardim Paviotti I e II, São Sebastião, Chácaras Orquídeas, Meu Cantinho e Jardim Moreira. “Dessas visitas, surgiram diversas demandas, que já foram encaminhadas”, afirmou, citando Indicações do seu gabinete que pedem melhorias.

PROJETO

Alexandre também comentou o Projeto de Lei (PL) 24/2023, de sua autoria, que está em tramitação na Câmara, atualmente. A propositura - lida na sessão plenária - trata do “Programa Família Pet Acolhedora, de custódia temporária de animais de estimação no município”. Segundo ele, a ideia é que famílias acolham os animais abandonados, provisoriamente, “até que a prefeitura consiga um lar ou um encaminhamento devido”.