Pavão destaca reunião com o Executivo e diz que está à disposição para buscar emendas

PavãoDiscurso 13 03 2023“As portas do gabinete estão sempre abertas, para construir uma Monte Mor cada vez melhor”, afirmou Pavão da AcademiaNa sessão ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Pavão da Academia (MDB) comentou reunião que teve, na data, com o prefeito Edivaldo Brichi (PTB), na qual foram apresentados, aos vereadores, dois novos secretários municipais. 

No pronunciamento, o parlamentar salientou que o seu gabinete está à disposição do Poder Executivo, inclusive para buscar emendas com o deputado federal Miguel Lombardi (PL) e com o deputado estadual Marcos Damasio (PL).

“As portas do gabinete estão sempre abertas, para construir uma Monte Mor cada vez melhor”, afirmou o parlamentar. Ele também comentou que nesta quarta-feira (15), participaria da cerimônia de posse dos deputados, na Assembleia Legislativa. 

ESPORTE

Na sessão plenária, Pavão ainda comentou o último final de semana, que foi “repleto de atividades”. Mencionou torneio de futebol realizado na região central, com a participação de equipes, que citou nominalmente. “Um excelente evento”, relatou.

Foto Lado a Lado