Beto Carvalho destaca obtenção de emenda de R$ 100 mil para a Ong Novo Dia

BetoCarvelhoDiscurso 13 03 2023Beto Carvalho também anunciou, para o próximo semestre, emenda de R$ 250 mil, para o recapeamento asfáltico de vias públicas da Vila Faride CalilNa última viagem a Brasília, o vereador Beto Carvalho (UNIÃO) obteve emenda parlamentar de R$ 100 mil, que será destinada à associação civil sem fins lucrativos Novo Dia (conhecida como “ONG Novo Dia”). O vereador comentou a importância da entidade, em pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira (13).

No discurso, Beto destacou que a ONG atua na área da educação, “para colocar os nossos jovens no cenário do trabalho”. “A ONG precisa muito da gente”, disse, convidando a todos para conhecerem o espaço. Ele também afirmou que iria até o local, no dia seguinte, acompanhado do vereador Bruno Leite (UNIÃO), para formalizar a destinação da verba.

O parlamentar ainda anunciou que, para o próximo semestre, seu gabinete obteve R$ 250 mil em emendas - recurso esse que será destinado ao recapeamento asfáltico de vias públicas da Vila Faride Calil. Ele ainda destacou que atua sempre indicando as melhorias, viabilizando os recursos e, na sequência, cobrando a realização das obras.

Beto também comentou que, durante reunião com o Poder Executivo, realizada naquela data, tomou conhecimento do anúncio de abertura de licitação para recapeamentos nos bairros Jardim Progresso e Jardim Capuavinha. O parlamentar destacou que o seu gabinete viabilizou R$ 1,235 milhão em verbas, para esses dois bairros.