Felipe Ferreira destaca pedidos de melhorias para os bairros Progresso e Chapadão

FelipeDiscurso 13 02 2023“Essas benfeitorias não são para nós, mas, sim, para toda a população”, afirmou Felipe Ferreira, citando demandas seriam protocoladas na própria prefeituraO vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) comentou as atividades realizadas durante a sua “primeira semana” como parlamentar. Na sessão ordinária desta segunda-feira (13), ele destacou visitas feitas ao Jardim Progresso, onde “ouviu as demandas da população”.

Felipe disse que demandas seriam protocoladas na própria prefeitura, cobrando melhorias. “Essas benfeitorias não são para nós, mas, sim, para toda a população”, afirmou, citando pedidos de tapa-buracos, manutenção de vielas, corte de grama e pintura de lombadas.

No pronunciamento, o parlamentar também mencionou que no Jardim Chapadão, localidade que contempla 27 chácaras, existe uma “curva muito acentuada”, e é necessária a instalação urgente de um redutor de velocidade. O local também carece de um ponto de ônibus.

“Não tem acostamento, para o ônibus escolar parar”, afirmou, pedindo atenção para a comunidade, onde também reside. Ela ainda parabenizou a comunidade São José, pela festividade realizada no sábado (11) e domingo (12), da qual participou, no Progresso.