Causa animal: Bruno Leite pede que Executivo faça sua parte, incluindo castrações

BrunoLeiteDiscurso 13 03 2023“Já se passaram dois anos e dois meses, e sequer um animal foi castrado no nosso município”, criticou o vereador Bruno leiteO vereador Bruno Leite (UNIÃO) abordou questões relacionadas à causa animal, em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (13). “Já se passaram dois anos e dois meses, e sequer um animal foi castrado no nosso município”, criticou o parlamentar.

No discurso, Bruno citou a audiência pública que iria debater o assunto na Câmara, na quinta-feira (16). Ele ainda frisou que, em reunião com vereadores, o prefeito “humildemente [...] reconheceu o erro, reconheceu a fragilidade do próprio governo” nesse assunto.

“Tomara que as coisas no nosso município realmente andem”, afirmou o vereador, defendendo políticas públicas para a causa animal. “Nós fizemos a nossa parte, e o Poder Executivo, que tem o papel de executar, sequer fez a sua parte”, completou.

CEMITÉRIO

Bruno também parabenizou os funcionários do cemitério, que realizam um “excelente trabalho”. Defendeu a valorização dos profissionais, e recomendou que um zelador ficasse responsável pela limpeza do espaço. “É preciso ter um olhar criterioso, e pensando somente na população”, disse, defendendo um cronograma eficiente e funcional, no município.

Foto Lado a Lado