Felipe destaca importância do diálogo com o governo, para atendimento de Indicações

FelipeDiscurso 20 03 2023“Além de protocolar aqui, [...], eu vou lá, converso com autoridade da pasta, e fico cobrando”, afirmou Felipe Ferreira, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) comentou a Indicação 185/2023, do seu gabinete, que pedia a realização de “operação tapa-buraco em toda a extensão da Avenida Manoel Severino da Silva, no Jardim Moreira”.

No pronunciamento, o parlamentar destacou que a melhoria já foi realizada. “Além de protocolar aqui, eu não fico esperando a vontade de chegar até o Executivo, eu vou lá, converso com autoridade da pasta, e fico cobrando”, afirmou, agradecendo a prefeitura.

Ele também comentou o atendimento a pedido de manutenção de pinturas de lombadas no bairro Jardim Progresso. “Fiz várias Indicações, protocolei pessoalmente, e estamos correndo, aí, buscando alcançar as demais benfeitorias”, comentou, na sessão plenária da Câmara.

AUXÍLIO NUTRICIONAL

Felipe ainda leu uma carta de servidora pública aposentada, direcionada aos vereadores. No documento, a moradora afirma que os aposentados da rede municipal expressam “imensa gratidão” pela aprovação do Projeto que viabilizou o pagamento do auxílio nutricional. “Com isso, nossas famílias poderão ter mais qualidade de vida”, diz trecho da carta.