Felipe cobra melhorias para o Capuavinha e anuncia mutirão de limpeza no Progresso

FelipeDiscurso 27 03 2023Equipes da Frente de Trabalho estarão no local, com equipamentos, para limpar a avenida, vielas e o campo do Jardim Progresso, informa Felipe FerreiraNa sessão ordinária desta segunda-feira (27), o vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) comentou visitas feitas na semana anterior, a bairros do município. Ele deu ênfase ao diálogo que teve com moradores do Jardim Capuavinha, onde escutou as demandas da comunidade.

“De fato, o bairro Capuavinha está precisando, urgentemente, de um olhar carinhoso do poder administrativo, do Poder Executivo”, afirmou o parlamentar, no discurso. Ele mencionou que ruas precisam de recapeamento e de corte do mato, e o campo de futebol carece de uma trave.

O parlamentar também anunciou que, após diálogo com o Poder Executivo, será feito um “mutirão de limpeza” no Jardim Progresso, nos dias 13, 14 e 15 de abril. Equipes da Frente de Trabalho estarão no local, com equipamentos, para limpar a avenida, vielas e o campo.

Na sessão, Felipe destacou que o secretário municipal de Meio Ambiente, Claudinei Rodrigues, está “dando o máximo de si para fazer tudo o que é possível no Meio Ambiente”. O vereador também afirmou que estará presente no mutirão de limpeza do Progresso.