Convidado, secretário vai abordar a segurança das escolas na próxima segunda (10)

andersonpalmieri prefeituraAnderson Palmieri, secretário de Segurança Pública, falará na tribuna livre da Câmara, na sessão ordinária da próxima segunda-feira (10)O secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Oliveira Palmieri, vai participar da sessão ordinária da próxima segunda-feira (10). Ele foi convidado pela Câmara para abordar a segurança nas escolas e creches municipais, e fará uso da tribuna livre, no Plenário.

Conforme o presidente da Câmara, vereador Altran (MDB), o secretário confirmou presença na sessão, que tem início a partir das 17h30. Além da participação presencial, os cidadãos interessados poderão acompanhar o evento pelas redes sociais YouTube e Facebook.

Os atentados a unidades de ensino têm gerado preocupação em autoridades de todo o país. Nesta quarta-feira (5), quatro crianças foram mortas durante ataque a uma creche em Blumenau (SC). Em fevereiro, uma tentativa de atentado ocorreu em Monte Mor, inclusive.

EXPEDIENTE

A Câmara editou a Portaria 32/2023, que suspende o expediente no Poder Legislativo nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7). O documento destaca que na sexta-feira é celebrado “o feriado da Sexta-feira Santa ou da Paixão” e, na quinta, celebra-se o dia de “Endoenças ou Lava Pés”, conforme o calendário do cristianismo ocidental.