“Ver aquelas crianças felizes não tem preço”, diz Felipe, sobre entrega de kits escolares

FelipeDiscurso 03 04 2023“Têm bastante demandas [...] No meu ver, tem que ter paciência”, afirmou Felipe Ferreira, destacando que sempre dialoga com o Poder ExecutivoO vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) participou da entrega de materiais escolares, feita pela prefeitura, aos estudantes da rede municipal de ensino. Ele comentou o assunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (3), e destacou a boa qualidade do material.

“Ver aquelas crianças felizes não tem preço”, afirmou, em pronunciamento no Plenário, sobre os kits. “O futuro nosso são as crianças”, completou. Conforme a prefeitura, estão sendo entregues uniformes, kits escolares e livros do Projeto Minha Primeira Biblioteca.

Na sessão plenária, Felipe também agradeceu ao chefe de Limpeza Urbana, Abimael Perete, ao chefe de Geração de Emprego e Renda, Elio Braz Borgo, e ao secretário municipal de Meio Ambiente, Claudinei Rodrigues, pelo atendimento a solicitações do seu gabinete.

“Têm bastante demandas [...] No meu ver, tem que ter paciência”, afirmou, destacando que sempre dialoga com o Poder Executivo, em prol de melhorias. Ele também agradeceu ao secretário de Defesa Civil, Phablo Augusto Clemente, e sua equipe, pela prestatividade.