Altran cobra envio do plano de carreira dos profissionais da Saúde: “foi prometido”

AltranDiscurso 03 04 2023O vereador Altran, na sessão de 3 de abrilO vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, pede que a prefeitura envie ao Poder Legislativo a proposta de plano de carreira para os servidores públicos da Saúde. “Está fazendo um ano que foi prometido, e o pessoal está me cobrando”, afirmou, em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (3). No pronunciamento, o parlamentar pediu atenção do Jurídico do Poder Executivo, e do prefeito Edivaldo Brischi (PTB), para o assunto.

PONTE

Altran também cobrou a manutenção da ponte localizada no bairro Jardim Nova Alvorada. Ele disse que recebeu muitas reclamações no final de semana sobre o problema, que também foi relatado por uma emissora de televisão, que esteve no local.

“Está perigoso, eu acho que tem que ser feito”, disse, cobrando atuação do Executivo, tendo em vista que, diariamente, cerca de 40 crianças passam pela estrutura, inclusive. Para o vereador, é importante realizar a melhoria, já que se trata de uma “causa nobre”.