Milziane elogia ações do prefeito: “pegou uma cidade sem estrutura nenhuma”

MilzianeDiscurso 10 04 2023Na sessão plenária, Milziane Menezes também destacou que a atual gestão do município vem efetuando o pagamento das horas-extras do funcionalismo públicoA vereadora Milziane Menezes (PSDB) parabeniza o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), pela entrega de uniformes, kits escolares e ovos de Páscoa aos estudantes da rede municipal de ensino. Na sessão ordinária da última segunda-feira (10), a parlamentar também agradeceu ao chefe do Poder Executivo pelas ações que vêm sendo realizadas. 

“Ele [o prefeito] pegou uma cidade sem estrutura nenhuma, uma prefeitura falida, uns carros todos sucateados”, comentou Milziane, em seu pronunciamento no Plenário. Ela também destacou que a atual gestão vem efetuando o pagamento das horas-extras do funcionalismo público. E pediu, na oportunidade, a concessão de reajuste para os servidores da garagem. 

A parlamentar ainda comentou que sua filha, vítima de acidente de trânsito, vem se recuperando bem. “O atendimento que ela teve foi fundamental”, disse, em tom de agradecimento. Além disso, citou a presença de pais e mães de alunos no Plenário. “É um momento triste, mas a gente está aqui para somar”, disse, sobre os atentados ocorridos.

Foto Lado a Lado