Felipe ressalta diálogo com o Executivo em prol de melhorias nas estradas rurais

FelipeDiscurso 10 04 2023Felipe Ferreira citou Indicação que pede área de lazer no Jardim PaulistaO vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) conversou com o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues, cobrando a manutenção das estradas rurais do município. O parlamentar comentou o assunto, na sessão ordinária da última segunda-feira (10).

No discurso, Felipe destacou a necessidade dessas manutenções, tendo em vista o risco de acidentes com veículos. Destacou, ainda, a importância de manter o otimismo sobre essas futuras melhorias. Citou, também, cobrança de benefeitoria em área verde do Jardim Paulista.

A partir da Indicação 287/2023, lida no Expediente, o parlamentar pede a “aquisição e instalação de área de lazer com playground, campo de futebol e academia ao ar livre no espaço de área verde, na Rua Aparecido Pereira Mello (antiga Rua 25)”, do bairro. 

MUTIRÃO

Ele também anunciou que nos dias 13 e 14, o bairro Jardim Progresso receberia um mutirão de limpeza da Secretaria do Meio Ambiente - atividade que poderá contar com a colaboração de voluntários que quiserem ajudar. Citou, ainda, pedido de mutirão no Jardim Capuavinha.

Foto Lado a Lado