Vitor reclama que prefeitura não viabilizou exames de endoscopia e colonoscopia

VitorGabrielDiscurso 10 04 2023 04Vitor Gabriel lamentou que, mesmo com dinheiro nos cofres, a prefeitura não tenha garantido a realização do mutirão de exames de endoscopia e colonoscopiaNa sessão ordinária da última segunda-feira (10), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) comentou que a prefeitura de Monte Mor não viabilizou o mutirão de exames de endoscopia e colonoscopia, que estava prometido para ocorrer em março deste ano. 

A iniciativa é fruto de parceria sua com o vereador Altran (MDB), presidente da Câmara. Os parlamentares destinaram emendas impositivas ao Orçamento, direcionando recursos, no valor de R$ 155,9 mil, cada, para contratação de serviços para esses exames. 

No discurso, Vitor lamentou que, mesmo com dinheiro nos cofres, a prefeitura não tenha garantido a realização do mutirão, conforme a promessa. A outra parte da Emenda Impositiva, R$ 102,2 mil, visa ao plantio de grama no campo de futebol do Jardim Paulista. 

VÍDEO

Na sessão plenária, o vereador ainda voltou a exibir vídeo que mostra os problemas de infraestrutura nas ruas do Jardim Colina. Segundo ele, os moradores enfrentam problemas como buracos e lama. O parlamentar ainda ressaltou que os munícipes pagam impostos, e têm direito a um serviço de qualidade. “Afunda na lama, até a canela”, exemplificou.

Foto Lado a Lado