Felipe destaca ações realizadas pela prefeitura nos bairros Capuavinha e Progresso

FelipeDiscurso 17 04 2023 02“O pessoal do Jardim Capuavinha gostou da ação”, disse o vereador Felipe Ferreira, elogiando o Gabinete Cidadão, da prefeituraNa sessão ordinária de segunda-feira (17), o vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) comentou o Gabinete Cidadão, realizado pela prefeitura. “O pessoal do Jardim Capuavinha gostou da ação”, disse o parlamentar, destacando que, dentre as ações, ocorreram campanhas de vacinação e de atualização do Cadastro Único. Segundo ele, a atividade será estendida para “todas as comunidades” do município. 

No pronunciamento, Felipe também comentou o mutirão de limpeza promovido pelo Poder Executivo na semana passada, no Jardim Progresso, a pedido do seu gabinete. Conforme o parlamentar, foi feita a limpeza e manutenção do bairro inteiro, assim como a retirada de entulhos. Ele agradeceu ao prefeito e ao secretário de Meio Ambiente, e comemorou, ainda, as manutenções feitas no Capuavinha, após reivindicação. 

JARDIM PAULISTA

Na sessão plenária da Câmara, o parlamentar também destacou que está cobrando a manutenção e limpeza de áreas verdes localizadas no bairro Jardim Paulista. Disse, inclusive, que já conversou com o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues, e com o chefe de Limpeza Urbana, Abimael Perete, sobre a importância da medida. 

Foto Lado a Lado