Wal pede reforma administrativa, plano de carreiras da Saúde e regularização do SAE

WallDaFarmaciaDiscurso 17 04 2023Para Wal da Farmácia, regularização do SAE é importante, inclusive para viabilizar a devida valorização dos motoristas de ambulância do municípioNa sessão ordinária de segunda-feira (17), a vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) solicitou que o Poder Executivo envie, à Câmara, a proposta de reforma administrativa. Cobrou, ainda, o envio do plano de carreiras dos profissionais da Saúde, para apreciação do Plenário. 

Em seu pronunciamento, a vereadora ainda pediu que a prefeitura garanta a regularização do Serviço de Atendimento Emergencial (SAE) do município. Segundo ela, a medida é importante, para viabilizar a devida valorização dos motoristas de ambulância.

Wal também pediu o envio, com urgência, do Projeto de Lei que garanta o desdobro de lotes, visando atender aos moradores. Solicitou, ainda, a atenção do secretário de Obras para ruas da cidade que precisam de operações tapa-buracos, como no bairro Jardim Panorama. 

SEGURANÇA

Na sessão plenária, a parlamentar comentou a segurança das escolas. Salientou que, desde o primeiro episódio de ataque, protocolou pedido de ronda escolar, que inclusive vem sendo realizado pela Guarda Civil Municipal. Wal parabenizou a corporação pelo trabalho.

Foto Lado a Lado