Pavão pleiteia verbas para construção de escola no Engenho e creche no Paulista

PavãoDiscurso 17 04 2023 02“Estivemos lá, também, pleiteando esse pedido”, afirmou Pavão da Academia, sobre reunião em São Paulo na qual apresentou demanda por verbasRecentemente, o vereador Pavão da Academia (MDB) esteve reunido na Secretaria Estadual de Educação, solicitando verbas para a finalização das obras da nova escola do Jardim do Engenho. O assunto foi abordado por ele, na sessão ordinária desta segunda-feira (17)

Conforme o parlamentar, o encontro com o secretário de Educação, Renato Feder, foi viabilizado a partir do deputado estadual Marcos Damasio (PL) - que participou da reunião, realizada na última quinta-feira (13), acompanhado do seu assessor, Rafael Salmão.

No pronunciamento, Pavão ainda anunciou que, na reunião, foi apresentada demanda da secretária municipal de Educação, Sandra Bruzon, visando à construção de uma creche na região do Jardim Paulista. “Estivemos lá, também, pleiteando esse pedido”, afirmou.

AGRADECIMENTOS

Na sessão plenária, Pavão também agradeceu ao Poder Executivo pelo atendimento a pedidos de moradores, apresentados pelo seu gabinete. Citou, inclusive, melhorias na iluminação pública e serviços de operações tapa-buracos. “As demandas que estão chegando em nosso gabinete estão sendo todas atendidas”, comemorou o parlamentar, em seu discurso.