Vitor assume cargo na Comissão de Transportes do Parlamento Metropolitano

VitorGabriel 17 04 2023 02Vitor Gabriel reclamou da “falta de profissionais para fazer com que a cidade gire”O vereador Vitor Gabriel (PSDB) foi nomeado para a Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana do Parlamento Metropolitano da Região de Campinas (RMC). A escolha dos integrantes ocorreu em reunião do colegiado, em Nova Odessa, na semana passada.

Na sessão ordinária da última segunda-feira (17), o parlamentar comentou o assunto. “Muitas das vezes a gente não consegue nada por aqui, e a gente vai tentar numa esfera maior”, afirmou, sobre a necessidade de buscar melhorias no município de Monte Mor.

No pronunciamento no Plenário, Vitor mencionou a “falta de profissionais para fazer com que a cidade gire”. “Muitas das vezes o suposto profissional erra na confecção de documento”, exemplificou, ao ressaltar que a população cobra dos vereadores.

Vitor ainda comentou que, na reunião do Parlamento, foram discutidos aspectos relacionados à segurança pública na região - e que, inclusive, o vereador Paranhos (MDB) foi nomeado para a Comissão temática relacionada a esse assunto, no colegiado.

Ela ainda destacou a audiência pública que vai debater a segurança das escolas, nesta quinta-feira (20), às 18 horas, no Plenário. E defendeu a união de todos, para resolução do problema. “É hora de agir, deixar as politicagens, as coisas que não agregam”, disse.