Beto Carvalho cobra limpeza do córrego da Água Choca e não descarta Requerimento

BetoCarvalhoDiscurso 24 04 2023“Não é falta de articulação, não. Pois estou pedindo faz tempo”, afirmou Beto Carvalho, reivindicando a limpeza do córrego da Água Choca, na região centralO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) pretende protocolar um Requerimento, cobrando informações, caso a prefeitura não apresente respostas sobre a previsão de continuidade na limpeza do córrego da Água Choca, localizado na região central. Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (24), ele destacou a importância da realização do serviço. 

Beto afirmou que, há mais de quarenta dias, pede informações ao secretário de Defesa Civil, que apresenta prazos, ainda não cumpridos pelo Poder Executivo, para retomada da obra. O parlamentar afirmou que, caso não receba resposta por escrito, apresentará o Requerimento na próxima semana, cobrando explicações, para dar uma devolutiva aos moradores.

No pronunciamento, ele destacou que a prefeitura deveria aproveitar o período de estiagem para realizar a limpeza do córrego. “Não é falta de articulação, não. Pois estou pedindo faz tempo”, afirmou, solicitando que o Executivo informe quando a limpeza terá início; se já existe um planejamento; e, ainda, o que falta para dar início aos serviços no córrego.  

AGRADECIMENTOS

Na sessão, o parlamentar agradeceu à Secretaria de Obras pelo recapeamento e pintura de sinalizações de solo na estrada da Igreja da Serra - serviços reivindicados por ele há mais de um ano. Destacou, ainda, as melhorias realizadas na iluminação pública do bairro Jardim Capuavinha, que eram alvo de cobranças do seu gabinete e também de outros vereadores.

Foto Lado a Lado