Camilla Hellen cita atendimento de pedidos, incluindo iluminação do Nova Alvorada

CamilaHellenDiscurso 24 04 2023Conforme Camilla Hellen, Secretaria de Obras vem “trabalhando forte” e solucionando problemas na iluminação pública - ou seja, “trazendo luz para a nossa cidade”Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (24), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) mencionou algumas solicitações atendidas pela prefeitura. As demandas haviam sido fruto de Indicações e ofícios do seu gabinete e, também, de outros vereadores.

A parlamentar destacou que a Secretaria de Obras vem “trabalhando forte” e solucionando problemas na iluminação pública - ou seja, “trazendo luz para a nossa cidade”. Citou, em especial, os trabalhos realizados em diversas ruas do bairro Jardim Nova Alvorada.

“Nós cobramos muito”, afirmou a parlamentar, no pronunciamento, destacando que, com outros vereadores, cobrava tais melhorias na iluminação pública. Ela ainda mencionou a roçagem da praça do São Clemente - melhoria feita pela Frente de Trabalho, a seu pedido. 

EMENDAS PARLAMENTARES

Na sessão plenária, a vereadora defendeu a união dos vereadores, em prol de cobranças por melhorias na Rodovia SP 101, inclusive a instalação de passarelas. Ela comentou, inclusive, que abordou o assunto durante reunião com o deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos), vice-presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), da qual participou o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia. 

Foto Lado a Lado