Professor Fio pede iluminação pública para academias ao ar livre, em três bairros

ProfessorFioDiscurso 24 04 2023Na sessão plenária da Câmara, Professor Fio também agradeceu à atuação da Frente de Trabalho em mutirão que estava sendo realizado no Parque do Café IIO vereador Professor Fio (PTB) pede que a prefeitura implante iluminação pública em academias ao ar livre localizadas nos bairros Parque do Café II, Jardim Colina e Jardim Campos Dourados. A solicitação foi realizada na sessão ordinária de segunda-feira (24)

No pronunciamento, o parlamentar também cobrou a execução das emendas impositivas dos vereadores, pela prefeitura. Implantada no Orçamento deste ano, pela primeira vez, as Emendas direcionam recursos para políticas públicas específicas, incluindo obras e serviços.

Na sessão plenária, Fio agradeceu à atuação da Frente de Trabalho em mutirão que estava sendo realizado no campo do Café II. Trata-se de uma antiga demanda apresentada pelo seu gabinete, ao Poder Executivo. Além disso, anunciou um mutirão no Jardim Alvorada.

PONTO DE ÔNIBUS

O parlamentar destacou que moradores do Jardim São Domingos e Jardim São Gabriel solicitam a mudança do local do ponto de ônibus. A reivindicação já foi repassada à prefeitura. Fio destaca a importância de se ouvir o pedido das mulheres desses bairros.