Waltinho comenta visita à Artesp: importantes reivindicações

Waltinho comenta visita à Artesp: importantes reivindicaçõesWaltinho comenta visita à Artesp: importantes reivindicações26/10/2016 – O vereador Waltinho Assis (PDT) esteve na Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo, na capital paulista, na semana passada, para cobrar melhorias para a rodovia SP-101. Durante discurso na Câmara, na segunda-feira (24), Waltinho comentou a visita, que foi feita na companhia do vereador Eduardo Bispo (PSDB). “Conseguimos cobrar algumas reivindicações”, disse o vereador.

Dentre os pedidos feitos está a instalação de passarela na região do Jardim Panorama, para atender aos moradores do bairro e também do Jardim Moreira, além das 600 famílias contempladas com os apartamentos do Minha Casa, Minha Vida. “Vamos trabalhar para conseguir uma passarela para o local”, disse Waltinho, pedindo o apoio da população e dos demais vereadores, na realização de abaixo-assinado.

Segundo Waltinho, durante a reunião com a Artesp também foram discutidos os problemas de ausência de marginais, interligando os bairros que ficam no entorno da SP-101; e os problemas da entrada do bairro Jardim Moreira, que “é muito perigosa”.

Novas Unidades de Saúde

Waltinho parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB) pelo anúncio feito na última sexta-feira pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que confirmou o início das obras das unidades de Saúde do São Clemente e Região Central. “É mais uma luta que nós vereadores batalhamos, juntamente com o prefeito, secretária de Saúde e secretário de Obras […] Mais dois postos de saúde serão feitos em Monte Mor”, comemorou Waltinho, afirmando que as melhorias da saúde sempre foram metas do Executivo.

Sessão cheia

No discurso, o vereador também deu boas vindas aos vereadores eleitos Joaz (PSDB) e Professora Selma (PMDB), presentes no plenário. E agradeceu ao público. “É gostoso quando a casa está cheia. Pedimos que compareçam sempre, pois é gratificante para a gente discutir os projetos, discutir os problemas da cidade, com a presença de todos vocês”, ressaltou.