Altran destaca viagem a Brasília: “em breve vai ter novidades na nossa cidade”

AltranDiscurso 02 05 2023Segundo Altran, foram feitas visitas a gabinetes de diversos deputados federais, visando articulações para garantir melhorias para o município, como mais recursosNa semana passada, o vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, participou da Marcha dos Legislativos Municipais, em Brasília. Na sessão ordinária desta segunda-feira (2), ele comentou que foram feitas visitas a gabinetes de diversos deputados federais, visando articulações para garantir melhorias para o município, como mais recursos, inclusive.

“Logo, em breve, vai ter novidades na nossa cidade, se Deus quiser”, disse, no discurso, citando a participação dos vereadores Bruno Leite (UNIÃO), Paranhos (MDB) e Vitor Gabriel (PSDB), no evento. Ele defendeu que não só o Poder Legislativo, mas o Executivo, deve buscar verbas. “Nossa cidade não tem arrecadação suficiente para se manter”, disse.

A Marcha é promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). Conforme os organizadores, o evento consiste numa “mobilização nacional de agentes públicos municipais, que debate temas nacionais de interesse dos municípios e dos parlamentos municipais, oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes”.

INDICAÇÕES

Na sessão plenária, Altran também comentou Indicações do seu gabinete, como a 373/2023, que pede a “manutenção das instalações elétrica e a substituição das lâmpadas queimadas na sala de aula do 8º C na Escola Municipal San Remo, no Jardim San Remo”. Ele agradeceu a secretária municipal de Educação, Sandra Bruzon, pela execução do serviço, pela pasta.