Felipe Ferreira destaca ações do gabinete, incluindo pedido de iluminação pública

FelipeDiscurso 02 05 2023Felipe Ferreira, sobre rua do Progresso: “se faz necessário a instalação dos braços de luz, pois a iluminação é insuficiente, oferecendo insegurança e risco”Na sessão ordinária desta segunda-feira (2), o vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) comentou ações do seu gabinete. O parlamentar destacou a Indicação 371/2023, elaborada a pedido de moradores do Jardim Progresso. A propositura, lida na data, pede a “instalação de braço de iluminação em poste na Rua Severino Berardinelli, em frente ao número 54”.

Felipe anunciou que cobrará ao Poder Executivo, para que a melhoria seja implementada. “Após receber reclamações dos munícipes sobre a situação da via supracitada, constatei em visita ao local que se faz necessário a instalação dos braços de luz, pois a iluminação é insuficiente, oferecendo insegurança e risco aos moradores”, diz, em trecho da propositura.

No discurso, o parlamentar também comentou que moradores pedem a instalação de redutor de velocidade e ponto de ônibus em trecho da estrada entre Monte Mor e Indaiatuba. Ele disse que reforçará o pedido aos responsáveis. Além disso, agradeceu a equipe de Obras do município pelos serviços realizados em bueiro entupido no Jardim Progresso, a seu pedido.