Beto destaca notícia que “mostra a ineficiência da gestão da saúde em Monte Mor”

BetoCarvalhoDiscurso 15 05 2023Na sessão, Beto Carvalho também anunciou que vai agendar uma reunião na Artesp, visando lutar por passarelas, pontos de ônibus e iluminação de pontos, por exemploNa sessão ordinária desta segunda-feira (15), o vereador Beto Carvalho (UNIÃO) citou notícia veiculada recentemente pelo jornal Tribuna Liberal. A reportagem menciona fiscalização realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que constatou a falta de remédios, como antibióticos, e condições precárias em postos de saúde do município, que sequer possuem vistoria dos bombeiros. 

“Isso aqui mostra a ineficiência da gestão da saúde em Monte Mor”, afirmou Beto, em pronunciamento no plenário. O parlamentar ainda lembrou que vem abordando tal problema há muito tempo, inclusive alertando o prefeito Edivaldo Brischi (PTB). Lembrou que sempre auxilia a cidade, trazendo recursos, e pediu que a prefeitura avalie “o que está errado” na saúde.

RODOVIA

Beto ainda anunciou que o ofício a ser direcionado ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), a respeito da Rodovia SP 101, está quase concluído. E informou que os demais parlamentares que tiverem interesse poderão assinar o documento. O objetivo é agendar uma reunião na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), visando lutar por passarelas, pontos de ônibus e iluminação de pontos, por exemplo. 

Foto Lado a Lado