Enchentes: Vitor exibe vídeos do interior de residências e critica gestão da prefeitura

VitorGabrielDiscurso 15 05 2023Na sessão plenária da Câmara, Vitor Gabriel também comentou a falta de estudos e de devolutivas do Poder Executivo com relação às enchentes O vereador Vitor Gabriel (PSDB) denuncia que, todos os anos, moradores do bairro Chácaras Planalto ficam “embaixo d’água”, devido às enchentes. Na sessão ordinária desta segunda-feira (15), ele exibiu vídeos de residências alagadas, comprovando os prejuízos aos moradores.

No pronunciamento, o parlamentar mencionou que, neste período de estiagem, a prefeitura deveria tomar providências em relação ao problema. “É o morador que paga por tudo aqui [os prejuízos causados], quando você não tem uma gestão séria”, disse. Ele lamentou o sofrimento das famílias.

Vitor também comentou a falta de estudos e de devolutivas do Poder Executivo com relação às enchentes. Criticou o fato de Requerimentos, com pedidos de informação à prefeitura, serem rejeitados pelo Plenário (na data, outras duas proposituras foram reprovadas na Câmara).