Combate à exploração sexual de crianças será debatido nesta sexta (19), anuncia Camilla

CamilaHellenDiscurso 15 05 2023“É um tema que muitas vezes é esquecido”, disse Camilla Hellen, defendendo a importância do debate sobre o Maio Amarelo, de combate à exploração sexual de criançasMaio é o mês de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Para debater o assunto, o gabinete da vereadora Camilla Hellen (Republicanos) promove uma roda de conversa nesta sexta-feira (19), a partir das 14h, na Câmara. 

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (15), a parlamentar comentou o evento. “Falar do tema é muito importante”, salientou, reforçando o convite para que moradores e demais interessados participem da atividade. 

Camilla disse que articulou com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, visando garantir atividades relacionadas ao Maio Amarelo. “É um tema que muitas vezes é esquecido”, disse, citando palestras que ocorreriam sobre a temática, nas escolas, nesta quinta-feira (18).

INDICAÇÕES

Na sessão plenária da Câmara, a vereadora ainda comentou a Indicação 421/2023, do seu gabinete, que pede “melhoria da iluminação na rua dezesseis no bairro Pq. Bela Vista”. E disse que dialogou com a prefeitura, que deverá dar uma atenção para o pedido já nos próximos dias. Além disso, agradeceu ao Poder Executivo por melhorias implantadas na iluminação pública dos bairros Jardim São Gabriel e Jardim São Domingos, e pela limpeza de vielas no Jardim Campos Dourados.

Foto Lado a Lado