Em Indicações, Felipe Ferreira pede placas indicativas de nomes de ruas em bairros

FelipeDiscurso 15 05 2023“Com trabalho e compromisso, com certeza a gente vai conquistar [as melhorias solicitadas]”, disse Felipe Ferreira, em discurso na sessão plenáriaO vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) é autor de dez Indicações que pedem que o Poder Executivo promova a instalação de placas de sinalização, com nomes e CEPs, em ruas dos bairros Jardim Progresso, Jardim Capuavinha e Jardim Santa Cândida.

Na sessão ordinária da última segunda-feira (15), data em que as proposituras foram lidas no Expediente, o parlamentar comentou o assunto e a busca por essas melhorias. “Com trabalho e compromisso, com certeza a gente vai conquistar”, disse.

AÇÕES

Felipe também agradeceu à secretaria de Obras, por operações tapa-buracos realizadas a pedido do seu gabinete, inclusive no Jardim Progresso. Além disso, comentou interlocuções feitas com a prefeitura visando à manutenção de estradas rurais e à implantação de iluminação pública em vielas dos bairros Progresso e Capuavinha. Ele considera que tais benfeitorias serão conquistadas.