Andrea Garcia comenta ações da semana, incluindo visita a bairros e à escola

AndreaGarciaDiscurso 15 05 2023Andrea Garcia parabenizou o prefeito e a Secretaria de Educação, pela contratação de controladores de acesso para atuar nas escolas, conforme solicitado“A gente trabalha para o povo: cobrou, a gente tem que visitar”. A declaração foi emitida pela vereadora Andrea Garcia (PTB), durante a sessão ordinária da última segunda-feira (15). Na oportunidade, a parlamentar comentou ações da semana, incluindo visitas a bairros.

No pronunciamento, ela destacou que esteve no Quinhões do Boa Esperança, no Chácaras Planalto e na região do Sopé. E frisou a importância de dar atenção aos pedidos da população. Além disso, parabenizou o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e a Secretaria de Educação, pela contratação de controladores de acesso para atuar nas escolas da rede municipal.

A parlamentar exibiu vídeo gravado por ela em uma escola na qual esses profissionais já estão atuando, e destacou que a medida - que havia sido solicitada, à prefeitura, pelo seu gabinete e pela vereadora Wal da Farmácia, em Indicação - está tendo uma boa aceitação dos pais de alunos.

Andrea também lembrou que o chefe do Poder Executivo zela pelo dinheiro público - e que a cidade está, atualmente, pagando mais de R$ 100 milhões em dívidas da gestão anterior, com o Ipremor (Instituto de Previdência Municipal). Para ela, trata-se de verba que poderia inclusive estar sendo investida em outras políticas públicas.