Câmara aplaude equipe do Hospital de Olhos de Barueri pelo excelente trabalho

AlexandrePiheiro 22.05.2023 MoçãoAlexandre Pinheiro disse que acompanhou de perto o trabalho da equipe médica, no município, e que presenciou a gratidão dos munícipes, que “foram atendidos com dignidade”Com oito votos favoráveis e quatro abstenções, a Câmara aprovou a Moção 9/2023, de Aplausos à equipe do Hospital de Olhos de Barueri, “em virtude do excelente trabalho, atendimento e serviços prestados”. A propositura é de iniciativa do vereador Alexandre Pinheiro (PTB).

No texto, lido pelo autor, é destacado que a equipe atuou no Programa Mais Saúde, no município, e realizou mais de duas mil cirurgias de catarata. “O trabalho exercido por esses profissionais desde o acolhimento até o pós-operatório é digno de admiração e respeito”, diz a Moção de Aplausos.

O documento aprovado ainda destaca que os profissionais do Hospital de Olhos realizaram o trabalho com “amor, dedicação e prazer em servir com eficiência, qualidade, segurança e humanização, resgatando não só a visão, mas também a autoestima de cada paciente atendido”.

Alexandre disse que acompanhou de perto esse trabalho, e presenciou a gratidão dos munícipes, que “foram atendidos com dignidade”. A Moção cita Fabiano Dantas, CEO do Hospital, e os médicos Allan Maghdman e Anderson Manvailer, que realizaram um “brilhante trabalho”.

Em comentários, antes da votação, outros parlamentares também elogiaram a Moção de Aplausos e o atendimento prestado pela equipe do Hospital, no Programa Mais Saúde. Alguns, inclusive, parabenizaram Alexandre por ter feito articulações, viabilizando a implantação do Programa