Altran pede “mais atenção” para a Saúde e reclama da demora na marcação de consultas

AltranDiscurso 22.05.2023“Vamos ter um pouco mais de atenção com a nossa saúde”, pediu o vereador Altran, na sessão plenária da Câmara, anunciando que fará visitas aos postos de saúde do municípioO vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, reclama da demora na marcação de consultas de especialidades médicas na rede pública municipal. Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o parlamentar relatou o caso de um munícipe que tentou agendar uma consulta com o pediatra, na unidade de saúde do Parque Residencial São Clemente, mas havia vaga “somente para setembro”.

No discurso, Altran relatou que essa situação, de demora na marcação de consultas médicas, se repete em outras unidades de saúde do município. Ele mencionou que o problema ocorre também para outras especialidades, como ortopedia. “Vamos ter um pouco mais de atenção com a nossa saúde”, disse, em recado à prefeitura, anunciando que fará visitas aos postos de saúde. 

MAIS RECLAMAÇÕES

Na sessão plenária, Altran ainda comentou reclamações sobre problemas na infraestrutura da creche do São Clemente, e disse que visitará o local e outras creches. Citou, ainda, que estão ocorrendo casos de perseguição ao funcionalismo público municipal. Ele mencionou reclamação recebida de um funcionário, que fez horas-extras e não recebeu os valores, até o momento. 

Foto Lado a Lado