Após visitar áreas alagadas, Bruno Leite cobra ações da prefeitura contra enchentes

BrunoLeite 22.05.2023 escolhida“É preciso ir além, nós estamos em tempo de estiagem e até agora muito pouca coisa foi feita”, criticou Bruno Leite, cobrando a contratação de empresa de macrodrenagemAcompanhado de um engenheiro da empresa Maccaferri do Brasil, o vereador Bruno Leite (UNIÃO) visitou recentemente o córrego da Água Choca e outras regiões do município que ficam alagadas, anualmente. Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o parlamentar voltou a cobrar ações da prefeitura, nesse período de estiagem, visando solucionar o problema.

No discurso, Bruno anunciou que a empresa vai ajudar o município com projetos de canalização e com a parte de engenharia. Afirmou, entretanto, que a prefeitura precisa contratar uma empresa de macrodrenagem, para elaborar estudos e garantir avanços, com a captação de verbas. “É preciso ir além, nós estamos em tempo de estiagem e até agora muito pouca coisa foi feita”, criticou.

O parlamentar se comprometeu a captar recursos com os Governos Federal e Estadual. E cobrou a atuação do Poder Executivo. “O prefeito tem que contratar pessoas técnicas, não ficar esperando só o DAEE [Departamento de Águas e Energia Elétrica], [...] o Governo do Estado. A estiagem está chegando, e o que foi feito em relação às enchentes do município?”, questionou, na sessão.