Professor Fio pede que prefeitura se reúna com moradores, conforme prometido

ProfessorFioDiscurso 22.05.2023Na sessão plenária da Câmara, Professor Fio pediu que a prefeitura agende uma reunião com os moradores do bairro Jardim São Sebastião: encontro foi remarcado três vezes“Vamos ouvir a população, transparência é isso, é ouvir a população, atender as pessoas do bairro”. Com essa declaração, o vereador Professor Fio (PTB) pede que a prefeitura agende uma reunião com os moradores do Jardim São Sebastião, para ouvir as demandas do bairro.

Em discurso na sessão ordinária de segunda-feira (22), o parlamentar comentou que esteve reunido com moradores do local, que aguardam um encontro com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) há meses. Segundo Professor Fio, tal reunião já foi remarcada três vezes, sem sucesso.

No pronunciamento, o vereador também comentou que a comunidade do Chácaras Mirim aguarda a solução para um problema de tubulação, prometida pela prefeitura. Apesar do compromisso firmado para resolver o caso em 15 dias, já se passaram mais de seis meses, criticou.

Ele ainda destacou que, na data, esteve no parque da Popular Nova, que carece de manutenção. E reclamou que o problema se repete no bairro Parque do Café II. O parlamentar pediu atenção urgente da prefeitura, para esses problemas, pois as crianças precisam de um local de lazer.