Camilla comemora atendimento a Indicações, incluindo pedido de demarcação de solo

CamilaHellenDiscurso 22.05.2023Na sessão, Camilla Hellen também comemorou o resultado da roda de conversas que debateu o mês de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentesEm discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (22), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) comentou algumas Indicações do seu gabinete que foram atendidas pela prefeitura. A parlamentar citou o pedido de demarcação de solo - serviço que foi realizado recentemente pelo Poder Executivo na Avenida Papa João Paulo II, no bairro Parque Residencial São Clemente.

No discurso, a parlamentar também comentou melhorias na iluminação pública de bairros. E citou, especificamente, as Indicações 366/2023 (que cobrava o serviço em todo o bairro Jardim Campos Dourados) e 367/2023 (que pedia a melhoria no Jardim Sam Remo). Conforme Camilla, as reivindicações foram atendidas pela prefeitura, e foram estendidas ao São Gabriel e São Domingos.

RODA DE CONVERSAS

A vereadora também comemorou o resultado da roda de conversas que debateu o mês de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Realizado pelo seu gabinete na sexta-feira (19), o evento contou com a presença de munícipes, autoridades e representantes da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, que fizeram um balanço das ações da pasta. “Foi muito proveitoso ouvir o que eles [munícipes] pensam dos equipamentos [disponibilizados à sociedade], o que eles esperam do Poder Público”, afirmou Camilla, na sessão plenária da Câmara.