Vitor Gabriel exibe vídeo e denuncia precariedade de ruas do bairro Jardim Colina

MG 8211O vereador Vitor Gabriel, na sessão da Câmara: parlamentar relatou que os problemas no Colina já foram alvo de reclamações por diversas vezes, e que os moradores sofremO vereador Vitor Gabriel (PSDB) reclama que os moradores do Jardim Colina pagam impostos, mas sofrem com a falta de infraestrutura das vias públicas do bairro, que estão precárias. Na sessão ordinária da última segunda-feira (22), o parlamentar voltou a exibir vídeos sobre os problemas.

No pronunciamento, Vitor citou problema de esgoto a céu aberto na Rua Dez do Jardim Colina II. Destacou, também, a precariedade da Rua Quatro do bairro, na qual os moradores sequer conseguem transitar, e da Rua Vinte e Seis do Colina I, que sofre com a falta de iluminação.

O parlamentar relatou que os problemas já foram alvo de reclamações por diversas vezes, e que os moradores sofrem. Além disso, citou as cobranças por iluminação pública em pontos de ônibus da Rodovia SP 101. Segundo ele, o assunto é sério, já que ocorreram crimes graves nesses locais.