Pavão da Academia comemora a obtenção de emendas para o Esporte e a Saúde

PavãoDiscruso 22.05.2023Em discurso na sessão plenária, Pavão da Academia destacou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, que será usada para o custeio da área da saúde do municípioO vereador Pavão da Academia (MDB) agradece ao deputado federal Miguel Lombardi (PL) e ao deputado estadual Marcos Damásio (PL), pelo atendimento a pedidos do seu gabinete e pela consequente destinação de recursos para o município, visando melhorias em áreas diversas.

Na sessão ordinária da última segunda-feira (22), ele comentou as tratativas com Lombardi e sua assessoria, que viabilizaram o envio de verba para a construção de arquibancada no Ginásio do Joaquinzão. Conforme o vereador, a emenda será paga em duas vezes e será aberta uma licitação.

No pronunciamento, Pavão destacou que a obra da arquibancada contemplará três lances, com uma cobertura. Além disso, também mencionou o envio, pelo deputado, de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, que será usada para o custeio da área da saúde do município.

OUTROS ASSUNTOS

O parlamentar comentou o atendimento a demandas de iluminação pública, apresentadas pelo seu gabinete, e  agradeceu às equipes da prefeitura. Além disso, citou atividades esportivas realizadas no final de semana, incluindo evento de karatê que reuniu mais de 500 pessoas na cidade.