Pavão da Academia agradece por atendimentos da Saúde e por melhorias na iluminação

PavãoDiscurso 29 05 2023Na sessão, Pavão da Academia também fez agradecimentos à Secretaria de Esportes, e ressaltou o início campeonato de montain bike, que contou com a participação de mais de 800 atletasO vereador Pavão da Academia (MDB) afirmou nesta segunda-feira (29), na sessão ordinária da Câmara, que seu gabinete foi atendido pela Secretaria de Saúde, em relação a demandas e encaminhamentos apresentados por moradores. O parlamentar agradeceu à pasta municipal.

No discurso, Pavão fez saudação à secretária Eliane Piai e à sua equipe, e agradeceu por terem solucionado esses problemas. Além disso, citou as melhorias em pontos de iluminação pública, que estão sendo viabilizadas pela prefeitura, em atendimento a pedidos do seu gabinete, inclusive.

ESPORTE

Na sessão plenária, o parlamentar também fez agradecimentos à Secretaria de Esportes. Ressaltou que, no domingo (28), teve início campeonato de montain bike, que contou com a participação de mais de 800 atletas, em diversas categorias. Na data, ele também acompanhou atividades esportivas realizadas no Ginásio Municipal e, além disso, a final da Copa Formiga de Futebol.