Bruno Leite cobra serviços de emendas impositivas e defende reunião com a prefeitura

BrunoLeiteDiscurso 29 05 2023Na sessão plenária da Câmara, o vereador Bruno Leite também lamentou que, estando no terceiro ano de mandato, “sequer foi castrado um animal no nosso município”O vereador Bruno Leite (UNIÃO) pede a realização de uma reunião com representantes da prefeitura, para cobrar a implantação de serviços para os quais foram destinadas emendas impositivas de parlamentares. O assunto foi abordado na sessão ordinária de segunda-feira (29).

No discurso, o parlamentar afirmou que está preocupado com o assunto, tendo em vista que já se passaram mais de cinco meses. Em 2023, conforme a legislação, cada vereador pôde indicar recursos, do Orçamento Municipal, para a realização de obras, serviços e melhorias no município.

Bruno é autor de Emenda que destinou R$ 115,9 mil, para compra de “equipamento e material permanente para Fisioterapia”. Ele destacou que os objetos da unidade estão obsoletos, com manutenções precárias - daí a necessidade da substituição de todos esses equipamentos.

Outra parte da verba direcionada pelo vereador, de R$ 115,9 mil, foi para a “aquisição de materiais e contratação de serviços médicos veterinários para castração e chipagem de cães e gatos abandonados ou de famílias que possuam renda mensal de até dois salários mínimos”.

Na sessão plenária, Bruno lamentou que, estando no terceiro ano de mandato, “sequer foi castrado um animal no nosso município”. Ele ainda comentou que, além da emenda impositiva, o município vai receber uma verba de R$ 50 mil, a ser votada em breve, para a realização desses serviços.