Após reunião na Artesp, Andrea diz que melhorias vão ser implantadas na SP 101

AndreaGarciaDiscurso 05.06.2023“Algumas coisas vão demorar um pouco, mas algumas coisas serão bem rápidas”, frisou a vereadora Andrea Garcia, sobre as cobranças de adequações na Rodovia SP 101Na semana passada, a vereadora Andrea Garcia (PTB) esteve na Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), acompanhada do prefeito Edivaldo Brischi (PTB). No encontro, foram apresentados pedidos de melhorias na Rodovia SP 101, afirmou a parlamentar, na sessão ordinária desta segunda-feira (5).

Segundo Andrea, a reunião foi “muito boa” e possibilitou a apresentação de diversas reivindicações e cobranças. “Foi vergonhoso o que a [concessionária] Rodovias [do Tietê] não fez para Monte Mor”, disse a parlamentar, destacando que a empresa, responsável por realizar as melhorias, deixou “dez anos com tudo parado”.

NOVIDADES

No pronunciamento, a vereadora manifestou expectativa de que seja contratada uma nova concessionária, para realizar os serviços. E anunciou que, conforme promessa da Artesp, será implantada passarela no Jardim Panorama até o final deste ano. Além disso, foram cobradas estradas vicinais e adequação na entrada do Jardim do Engenho, dentre outras melhorias. “Algumas coisas vão demorar um pouco, mas algumas coisas serão bem rápidas”, frisou, na sessão plenária.

SAÚDE

Andrea também comentou uma reunião que teve com a secretária de Saúde, Eliane Piai. E destacou os atendimentos médicos de montemorenses que são realizados em outros municípios, que chegam a 1,3 mil ao mês. Segundo a parlamentar, a frota nova de veículos, alugados desde 2021, visa garantir mais conforto aos pacientes, inclusive. A vereadora também citou os debates sobre a criação do Centro Integrado da Mulher e da Criança, importante iniciativa a ser implantada.